Últimas Notícias

supply chain, cadeia de suprimentos

Supply Chain: o que é, como funciona e porque é tão importante para as empresas

Em um mercado cada vez mais competitivo, dinâmico e digitalizado, entender o que é supply chain e como essa estratégia impacta diretamente na eficiência dos negócios se tornou indispensável. Mais do que um conceito, o supply chain, ou cadeia (...)

Lealdade dos consumidores

A nova era da lealdade: porque sua estratégia de experiência precisa mudar

A fidelidade do consumidor nunca esteve tão volátil. Um estudo recente da consultoria Troiano Branding, divulgado pelo Valor Econômico, revelou que apenas 3% dos brasileiros mantêm hoje uma relação forte com alguma marca. Em 2000, esse número era quase (...)

Como a IA está transformando vendas e relacionamento com clientes no segmento de A&B

Evento online discute como a Inteligência Artificial está transformando as vendas B2B no setor de Alimentos e Bebidas

Com participação de especialistas, evento gratuito promovido pela Bendito acontece no dia 10 de junho e trará insights sobre o uso estratégico da IA no relacionamento com clientes e na performance comercial. A Bendito, empresa especializada em sistema de (...)

O que é ROAS

O que é ROAS e como calcular esse indicador de performance?

Se você já investe em campanhas pagas, seja no Google Ads, nas redes sociais ou em outras mídias digitais, é provável que já tenha se perguntado: “Será que esse investimento está valendo a pena?” É justamente nesse ponto que (...)

Customer Experience (CX)

O que é Customer Experience (CX) e por que ele é tão importante?

Você já parou para pensar em como se sente ao interagir com uma marca? Seja ao fazer um pedido online, tirar uma dúvida pelo chat ou receber um e-mail de boas-vindas: tudo isso faz parte do Customer Experience, ou (...)

Como aplicar inteligência artificial em sua empresa e impulsionar o negócio

Como aplicar automação em sua empresa e impulsionar o negócio

A automação está transformando a maneira como empresas operam, vendem e se relacionam com seus clientes. O que antes era visto como uma vantagem competitiva, hoje se tornou uma necessidade estratégica para negócios que desejam crescer com eficiência, previsibilidade (...)

×