Com foco em automação e inteligência artificial (IA) generativa, diversas empresas têm entregado soluções para otimizar o processo de vendas de pequenas, médias e grandes empresas. No setor B2B, o uso da IA pode contribuir muito para a performance (...)
As empresas B2B precisam conhecer o ranking ABAD/Nielsen. Ele é uma referência para o setor de atacado e distribuição no Brasil.Desse modo, é usado como uma referência para entender o desempenho das principais empresas do setor e identificar as (...)
Com a crescente preocupação com o meio ambiente e consumo sustentável, os consumidores passaram a olhar com muita preocupação para o acúmulo de lixo. De modo geral, tudo se torna lixo. Quando se trata do mercado de Alimentos e (...)
A tecnologia e o uso de ferramentas de gestão são fundamentais para a operação de qualquer negócio, independente do tamanho e do segmento de atuação. Nesse cenário, as empresas utilizam diversos sistemas e recursos como: CRM, planilhas, aplicativos de (...)
O custo com entrega tem um peso relevante nos custos operacionais de uma empresa B2B que vende produtos, como as indústrias e distribuidoras. Isso significa que ele tem impacto nas vendas, na competitividade e até na satisfação do cliente. (...)
Que estamos em um momento crítico para o meio ambiente, isso todo mundo sabe. Por esse motivo, ser uma empresa sustentável e responsável com relação a esse tema é fundamental, principalmente se quiser fortalecer a marca atualmente. Não há (...)